Exclusivo - Iten de Sumô

Olá pessoal Eu na área.
Vim aqui completar a post do meu amigo Apisada.Ela postou só parte das novas roupas de sumo.Ela postou o cabelo.Eu vou postar a roupa.Ele obviamente é um item do próximo Livro de Tesouros.
O nome desse item é: Sumo Belt em inglês. Em português significa Cinto Sumo.Olhem ele e sua ficha:


       "cost":0,"is_member":false,"label":""Cinto Sumô"

Muito legal não? Gostaram do novo iten? Nos contem nos comentários!
Bom pinguins eu vou ficando por aqui, fiquem ligados para mais novidades! Um abraço gelado do seu amigo...
                                                                             -EU-

7 comentários:

  1. imagem horrivel, post terrivel. Nota: 0,00

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Anônimo ali em cima, esta postagem foi horrível! Tente melhorar mais, com uma imagem de qualidade e com menos erros de português. É isso espero que tenha compreendido, pois não fique nervoso, isso é uma alerta para melhorar. Nota: 3,00

    ResponderExcluir
  3. HORRIVEL SUA POSTAGEM! EU, tente melhorar... Essa imagem de má qualidade, pequena e sem marca d'água pode afetar o blog. Tenha melhores ideias para postagens, procure imagens de qualidade para postar aqui. Eu acho que você e o Gunichi são os piores postadores daqui. Tentem melhorar, se ausentem por um tempo e fiquem no seu blog de teste. Lá você posta se sua postagem estiver: Legal, bonita e principalmente informativa você pode posta-la. Isso é só um conselho. Seus erros de português são muitos. Essa foi minha critica e sua nota foi: 3,00

    ResponderExcluir
  4. cara dexa o vei eu gosto da postagem dele vacilao vai arranjar o q fazer idiota

    ResponderExcluir
  5. Oque? Então a opinião do dono vale mais do que a do leitor? VI MANRIQUE ACORDA PRA VIDA MULEKE. EU SOU O(A) LEITOR(A), E A OPINIÃO DO LEITOR VALE MAIS, EU FIZ ISSO PARA VOCÊS VEREM NO QUE O BLOG DEVE MELHORAR, OS POSTADORES EU E GUNICHI DEVEM MELHORAR, ISSO É PARA DESEMPENHO DO BLOG, SE NÃO QUER ACEITAR ENTÃO VAI SE FUDER PO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite o dono se ele acha bom,tudo bem gunichi e eu estaremos tentando melhorar ok?

      Excluir
    2. Sim, Gunichi é que... Sabe as vezes nós perdemos a paciência! Nós estamos querendo ajudar, mas eles não querem ajuda... Já vem com indireta xingando assim não dá! Brasileiro é assim mesmo, em vez de aceitar a opinião do outro já vem dando patada. Sorte que VOCÊ que foi o criticado aceitou minha opinião mais do que a do Vi Manrique... =/

      Excluir

Chat






























Patrocinamos