Novos itens para não assinantes

Olá pinguins, tudo bem? 
  Hoje eu estava no chat, e meu amigo Alex3000 disse que na jornada 1, os itens de assinantes,estavam para não assinantes. Eu achei estranho porque o CP quase nunca libera itens de assinantes para quem não é assinante,ai eu fui conferir,e era verdade!.                      
                                                     Observem as imagens a seguir:
    
                                                                  Cajado e Escudo.
                                                       (Clique na imagem para ampliar)
Elmo de Ferro.
(Clique na imagem para ampliar).
 Armadura de Ferro.
(Clique na imagem para ampliar)
Eu achei muito legal,porque o CP disponibilizou as roupas medievais para não assinantes.
 Bom, essa é minha opinião, deixe um comentário com sua opinião.

Vou ficando por aqui galera
Até mais e penguinando!

Vi Manrique

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos