Voltei! - Apisada

Olá pinguins! Eu voltei...

Bem, ainda tenho que ler mais, mas acho que já está bom! Então eu desejo voltar! Preparai-vos meus novos projetos para o Blog! Que estava pensando enquanto vinha aqui...

Projetos para o Blog:

Primeiramente, um dos meus principais projetos é:

Ajudar o Blog em suas necessidades;

Melhorar nas postagens, principalmente porque não sei formatar as palavras caso eu for postar sobre o Blog Novidades;

Fazer um Catálogo Game Day no blog, onde você acumula pontos e troca por itens de Game Day, talvez isso poderá acontecer;

Melhorar os quadros;

Conseguir ser um dos Administradores do blog;

Não sei se entrarem muitas vezes;

Sempre contem comigo;

Eu sempre estou com muitas ideias, mas essas são as principais, as outras são surpresa...

Encerramento:

Espero que gostem dos meus projetos! Tentarei avançar todos esses projetos! E parar aqueles que vos incomoda! Já vou indo amigos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos