Comunidade - Sua Arte

Olá amigos!
Hoje estava vendo umas coisas na comunidade do Club Penguin, quando o Club Penguin atualizou uma parte la chamada Sua Arte onde como muitos devem saber é onde fica os desenho mandados pelos fans, vamos conferir esses desenhos.


Nesses desenhos o tema principal foi a Festa de Super Heroís que é nessa quinta, dia 14, para mim todos foram ótimos, mas o que eu mais gostei foi aquele desenho do Capitão América eu fiquei de bico caído quando eu vi o desenho, agora vamos ver ele mais de perto.


Ele ficou muito igual ao o original, essa desenho foi feito pelo Sope Creek ele está de parabéns o desenho dele foi o melhor, mas os outros também, agora tenho uma pergunta para vocês, Qual foi o desenho que você mais gostou? podem responder pelos comentários, o melhor comentário será anunciado no xat todos podem participar! Vou encerrando essa postagem por hoje e sempre pinguinando!

--> Loide, Club Penguin Vi Manrique


1 comentários:

Chat






























Patrocinamos