Entrevistas #1


Olá amigos!
As entrevistas voltaram, e agora vamos muitas entrevistas com famosos, não os do Club Penguin, e postadores, designers e donos de blogs, hoje eu vou entrevistar Mateus 0312, postador do blog de sucesso Club Penguin Premium, ele vai estrear a segunda temporada das entrevistas, vamos lá!

Loide - Quando você entrou na Blogsfera?
Mateus 0312 - Exatamente dia 15 de janeiro de 2012, um dia inesquecível para mim.
Loide - Como foi entrar no Club Penguin Premium?
Mateus 0312 - Como postador, eu fiquei muito nervoso, pois eu tinha medo de postar algo errado, mas enfim, é errando que se aprende.
Loide - Você já pensou em blogs como Club Penguin Avalanche, Planet Club Penguin e outros blogs famosos?
Mateus 0312 - Já, mas logo imaginei que seria difícil, pois eu teria que ter mais responsabilidade ainda, por causa dos erros, ortografia, etc então por isso eu vou ficar por enquanto vou ficar só no CPP.
Loide - Andrephelype, Nimp3, e alguns amigos meus no chat do CPP.
Mateus 0312 - Na verdade não quero prever, mas eu acho que irei melhorá cada vez mais e até ser mais reconhecido.

Essa foi a entrevista de hoje com Mateus 0312, iremos ter mais entrevistas como essa aqui no blog, com muitas pessoas que alguns de vocês devem conhecer, vou encerrando a entrevista de hoje por aqui, até mais e sempre pinguinando.


--> Loide, Club Penguin Vi Manrique

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos