Entrevistas #2

Olá amigos!
Hora de mais um edição de Entrevistas, edição passada entrevistamos Mateus 0312, mas como disse nessas edições entrevistaremos muitos famosos, postadores, donos de blogs e entre outros, dessa vez entrevistei um postador, dono de blogs e ele se chama:


Luk Lion 10, dono do Fire At Club Penguin e do Top Splash, atualmente cuida desses dois blogs que fazem sucesso, agora veremos esse entrevista exclusiva com ele.

Loide - Quando entrou na blogosfera?
Luk - No início do ano de 2011
Loide - Quais foram suas inspirações?
Luk - Os outros blogs, que eu observava e admirava muito. Em especial Planet Club Penguin, SOS Club Penguin e Se Liga Penguin.
Loide - Onde Começou sua carreira?
Luk - Em um blog chamado World CP Brasil, que eu mesmo criei.
Loide - Como foi virar dono do Fire At Cp?
Luk - Foi uma sensação muito boa. Depois de Meses, finalmente o poder estava na minha mão. Não tinha que seguir ordens do outro dono, que na minha opinião, não servia para comandar.
Loide - O que prever para seu futuro de postador?
Luk - Prevejo que ainda crescerei muito, espero me tornar o melhor postador da blogosfera.

Essa foi a segunda edição do Entrevistas estamos já tentando mais uma entrevista exclusiva como essa que acabaram de conferir, se tiverem palpites de entrevistas coloquem nos comentários abaixo, e escolheremos o melhor palpite. Até mais!

--> Loide

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos