Nova Operação - EPF

Olá agentes! Apisada aqui!

Eu resolvi postar a operação da EPF mesmo estando em tempo de ausência. Minhas provas acabaram então eu vim mostrar-lhes e informar o que acontece na ilha. Primeiramente, você deve ir á Sala de Comando para receber ordens do Gary:

Detectamos um enxame de Abelhas da Destruição indo para a Arena Central. A polícia não conseguirá detê-las! Todos os Agentes - dirijam-se ao Forte Nevado. Destruam essas Abelhas!
Como diz o Gary, temos de ir ao Forte Nevado, então vamos lá!


Como podem ver, eu circulei o telefone tocando e a localização da operação, quando você for ao local e o telefone tocar, você deve clicar nele para ir ao jogo.


O jogo se chama Detectando Alvos, um jogo fácil, você deve destruir os alvos através das coordenadas para ativar os canhões de defesa. Mire nos alvos vermelhos. O Foco - Você precisa destruí-los. Então agora que já sabe o que fazer, vamos jogar! Ah, e cuidado com o tempo! Você deve encher a barrinha, seja rápido...

Bom trabalho, Agente! Isso deterá os planos do Protótipo... Por enquanto. Fique alerta. Sua prioridade é proteger os cidadãos. Mais ordens em breve.
 Essa mensagem, enviada por Gary, pede que você fique alerta á coisas estranhas que andam acontecendo na ilha, e pede para proteger todos os cidadãos do Club Penguin, por enquanto, detemos alguns planos do Protótipo, e na próxima semana, teremos mais ordens! Agora eu fico por aqui pinguins, até a próxima! Pinguinando sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos