Novo Postador

Olá Penguin,Gapy aqui.
E hoje estarei postando sobre mim e minha entrada ao blog.
Agradeço ao Loide por ter me dado essa grande oportunidade.
Então sem mais delongas,vamos lá.


Nome do Penguin: Paquirri Ort
Anos de vida: +500
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim
EPF:Shh,isso é informação confidencial

Bom vamos falar um pouco sobre mim.

Entrei pra blogsfera em 2011,logo em janeiro virei designer mas era bem ruizinho.Depois de um tempo fui aperfeiçoando e hoje sou profissional faço gifs templates etc..
Bom Pinguins,espero que tenham gostado.
Espero que gostaram do meu post comentem se preciso melhorar,o que posso acrescentar,tentarei deixar vocês sempre ligado nas novidades do Club Penguin.
Até mais e Pinguinando.
Sigam @TheGapyCp


-TheGapyCp(@TheGapyCp

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos