Tirinha Treinador e o Jogador - Preconceito com a comida

Olá pinguins! Apisada aqui!

E dessa vez para mostar a tirinha que eu, Apisada e Dean fizemos há 20 minutos atrás! Ficou muito legal! Espero que gostem:

(Clique na imagem para ver melhor)

Fizemos com muito carinho! E estão abertas as inscrições para participar da tirinha, você só precisa comentar respondendo essas perguntas:

Você participará sempre quando chamarem-o?
Você tentará entram com frequência no chat para chamá-lo?
Você tem roupas de esportes?
Qual é o motivo de querer participar?

Após responder as perguntas, daremos algum papel a você, por favor, seja sincero! Talvez não daremos um papel para você, mas isso depende da sua resposta, agora fico por aqui! Até mais! Pinguinando sempre...

2 comentários:

  1. 1- Se eu não tiver ocupado sim.
    2- Eu sempre fico no chat.
    3- Tenho roupas de esportes.
    4- O motivo é porque eu gosto das tirinhas e queria aparecer nelas.

    Vi Manrique

    ResponderExcluir
  2. 1- Se eu não tiver ocupado sim.
    2- Eu sempre fico no chat.
    3- Tenho roupas de esportes.
    4- O motivo é porque eu gosto das tirinhas e queria aparecer nelas.

    Vi Manrique

    ResponderExcluir

Chat






























Patrocinamos