Adivinhem as Festas #10 (Ultimate Jam)


Olá, pinguim! Apisada aqui.

Está na hora da 10ª edição do quadro Adivinhem as Festas. Esta edição está recheada de surpresas. Primeiramente, vamos conferir a resposta:

Resposta: Festa Ilha da Aventura

Ninguém participou do evento da edição passada. Todos acertaram, mas infelizmente, tivemos que invalidar a resposta dos participantes Loide e Emily20025 devido á 2 comentários, sendo que o 1º eles apagaram, assim podemos dizer que eles devem ter errado e depois souberam e responderam novamente. Aí fica o aviso para eles e para todos. Agora vamos conferir aqueles que acertaram, sendo que o Loide e a Emily20025 não receberão pontos:

Acertaram:

Alex3000: 9 pontos

Julio: 6 pontos

Pedrox: 3 pontos

Loide: 0 pontos

Emily20025: 0 pontos

Agora, vamos conferir a tabela da classificação:

Classificação:

Loide: 45 pontos

Alex3000: 27 pontos

Julio: 19 pontos

Pituca4004: 15 pontos 

Dudu: 10 pontos

Tomaz 127: 7 pontos

Emily20025: 6 pontos

8ºs TheNarutox20 e Pedrox: 3 pontos

9ºs Gunichi e Vi Manrique: 1 ponto

10ºs Totoca12, Dofo1000 e Binkolino: 0 pontos

Com essa classificação, já temos dois participante na semifinal. O Loide que já está garantido na 1ª colocação e o Alex3000, que ainda pode perder colocação, mas está classificado. TheNarutox20, Pedrox, Gunichi, Vi Manrique, Totoca12, Dofo1000 e Binkolino estão sem chances de classificação. Confira os jogos:

Semifinal:

Loide vs

vs

Agora, vamos conferir como será o evento:

Evento Ultimate Jam:

Todos tem uma festa favorita, a minha sempre foi a Music Jam, agora você deve responder essa seguinte pergunta: Qual é a sua festa favorita? Você deve colocar a resposta dessa pergunta junta com a resposta da edição, se não responder a pergunta, infelizmente a resposta da edição será inválida. Mas não assim, o outro não respondeu, mas eu respondi a pergunta e minha resposta foi inválida. Somente a resposta daqueles que não responderem a pergunta serão inválidas.

Agora vamos conferir as dicas para adivinharem a festa:

Qual será a festa?
  • Quem me conhece, sabe que eu tenho um pecado muito grave.
  • Sou uma festa que acontece somente em um dia.
  • Você pode viajar para todas as dimensões do mundo quando eu estou em andamento.
A resposta está fácil, muito simples. Agora espero a sua resposta da edição e a do Evento Ultimate Jam.

Até a semifinal!
~Apisada.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha festa favorita é a de Natal

    R= Festa 1º de Abril

    ResponderExcluir
  3. Minha festa favorita: Cabotagem do Rockhopper

    Resposta: 1º de Abril ._.

    ResponderExcluir
  4. Festa Favorita: Music Jam
    Resposta: 1º de Abril

    ResponderExcluir
  5. Festa Favorita: Halloween
    Resposta: Primeiro de Abril

    ResponderExcluir
  6. Festa Favorita: Natal
    Resposta: 1º de Abril

    ResponderExcluir
  7. Festa favorita: Festa dos Puffles
    Resposta: Primeiro de Abril

    ResponderExcluir

Chat






























Patrocinamos