Entrevistas #4

Olá amigos! Loide aqui.
Hora de mais entrevistas do Loide, dessa vez a entrevista foi muito exclusiva, dessa vez o entrevistado pouco de vocês, devem conhecê-lo e alguns devem, como eu, ele se chama Penblooe, dono da Club Penguin Wiki, para os que não conhecem a Wiki, cliquem aqui para conhecer ela. Vamos ver a entrevista logo abaixo.

Loide - Como se sentiu virar um dos donos da wiki?
Pen - É muito bacana administrar a wiki, saber que tem gente que gosta dela assim como eu e trabalhar pra sempre melhorar,Não posso dizer como me senti ao virar administrador, porque logo no primeiro dia eu já era administrador, burocrata e tudo mais
Loide - O que a Wiki representa pra você?
Pen - Um projeto, do qual passei a gostar mais do que até eu esperava
Loide - Qual foi o melhor artigo que vc fez?
Pen - Hmmm... não sei... tem muitos artigos que eu realmente gostei, Agente de Elite, Batalha de Super-Heróis, Expedição Submarina...Mas não dou todo o crédito a mim, outros usuários também colaboraram
Loide - Quando a wiki chegar aos 1000 artigos o pretende fazer?
Pen - Algum tipo de comemoração pequena... ou nada mesmo ;P
Loide - Qual sua cor favorita?
Pen - Azul, eu acho ou verde
Loide - Algo a dizer a galera aqui?
Pen - Ah e fala que ainda vai ter muita coisa legal esse mês na wiki, seguindo a abertura da Fanon PT ^.^

Essa foi a entrevista de hoje, e se tiverem idéias de entrevista contem para a gente nos comentários, e a melhor sugestão vai aparecer na próxima edição. O que acharam dessa entrevista? Conte nos comentários!

Vou indo por hoje. Até mais e pinguinando!

--> Loide, Club Penguin Vi Manrique

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos