Entrevistas #5

Olá amigos!
Desculpem pelo atrasado da Entrevista, que era prevista para o sábado. Ela demorou pois foi muito difícil. Desta vez, o entrevistado de hoje é muito conhecido ao redor da blogosfera. É um postador profissional, que realizou o maior sonho de um postador, que seria postar no Planet Club Penguin. Senhoras e senhores, com vocês, Narutox20! Muito conhecem e outros não, mas vamos a entrevista

Loide - Quando começou sua carreira?
Narutox20 - Minha carreira começou no ano de 2009, quando eu ainda não sabia quase nada do Club Penguin.
Loide - Como foi virar postador do Planet Club Penguin?
Narutox20 - Olha, foi uma grande oportunidade, e um grande sonho meu. Desde quando eu era ruim, eu desejava postar lá, mas com o tempo, fui me aprimorando e melhorando, e cheguei aonde estou! É uma honra trabalhar com a equipe PCP!
Loide - Quais foram suas inspirações?
Narutox20 - Minhas inspirações.. São muitos, mas só um me ajudou nas horas difíceis, e essa pessoa é meu grande amigo, Df7lone.
Loide - Como se sentiu ao sair do Club Penguin Avalanche?
Narutox20 - Olha, eu não fiquei muito feliz com minha saída, mas tive alguns motivos que não quero falar, para poder sair..
Loide - Onde começou sua carreira?
Narutox20 - Minha carreira começou no meu antigo blog, que já foi hackeado, Club Penguin Notícias Já! Nele, tive um postador que não era conhecido, mas agora é, e por muitos!
Loide - Quem é ele?
Narutox20 - Df7lone. Sim, é verdade..Conheço ele faz 3 anos, somos amigos de coração! Ele é um irmão para mim..

Bom pessoal, este foi nosso amigo Narutox20, um dos maiories postadores do Club Penguin, e que está fazendo muito sucesso! Aguardem na próxima semana, mais um entrevistado bem interessante!
Até mais e sempre pinguinando!

~Loide, Club Penguin Vi Manrique

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos