Entrevistas do Loide #6


Olá amigos!

Bem Vindo à mais uma Entrevistas do Loide. Não tivemos, não tivemos muitas opções de entrevistas na
edição anterior, hoje entrevistei um postador comediante, atualmente posta em blogs sobre Club Penguin e no famoso Top Splash. Com vocês, Scootsamers:


Loide - Como surgiu o nome Scootsamers?
Scootsamers - Olha. Eu era uma criança. Minha irmã foi má comigo, me jogou no chão e eu bati na cabeça. Nesse momento, eu gritei: MALDITO SEJA SCOOTSAMERS! E assim ficou Scootsamers. (Scootsamers vem de Scott Sumers, o Ciclope da saga X-men).

Loide - Quando começou sua carreira?
Scootsamers 
- Em 2010. Comecei como postador de novidades do Club Penguin. Durante a passagem de 2011 e 2012, eu cresci muito na carreira como postador. Foi aí que eu conheci o Top Splash, entrei no ramo das entrevistas, e virei humorista dos blogs.

Loide - Como se sente em ser um postador comediante?
Scootsamers 
- Me sinto feliz, pois minha vida é uma comédia. Eu sempre faço os meus amigos rirem. Acho que na risada, eu sou o melhor -q

Loide - Quais foram suas inspirações?
Scootsamers 
- Eu não faço muita coisa não. Eu só incorporo as conversar que tenho com meus amigos na escola para meus quadros.


Essa foi a nossa entrevista de hoje com Scootsamers, um grande comediante, se tiverem ideias para entrevistas contem pelos comentários, e você pode aparecer na próxima entrevista. O que estão achando das entrevistas até agora? Contem pelos comentarios!

Vou indo por hoje. Até mais e pinguinando!


~ Loide, World Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos