Novo postador - Tyrano 99



Bom dia pinguins! Tudo bem?

Sou Tyrano 99, o novo postador deste incrível blog! Primeiramente queria agradecer ao Loide e ao Apisada, por terem criado este concurso de postador, e eu ter ganho! Prometo que farei o máximo para informar vocês, nossos leitores. Como vocês não me conhecem muito mostrarei minha ficha de postador para vocês darem uma olhada, então aí vai ela:


Nome: tyrano 99
Ninja/Ninja do fogo/Ninja da água: Sim
Agenete EPF/ASP: Secreto
Guia: Sim
Assintante: Sim
Dias de vida: 632+
Função: Postador

Eu comecei a jogar Club Penguin no começo do Natal de 2010, meus servidores favoritos são o Zero Grau, AvalancheDeu Branco e Floco de Neve, então desde que eu comecei a jogar nunca mais parei. O que mais gosto de fazer, é novas amizades, tanto no Club Penguin quanto nos Xats. Comecei na Blogsfera em Dezembro de 2011, o meu primeiro blog era chamado de CP Xtra, atualmente está fechado, mas nunca esquecerei as minhas lembranças com todo mundo de lá, principalmente o Guii/Binkolino e o Rauls3, as pessoas que deram início, na minha vida de postador. Além de Postador sou Designer de Custom Penguins, e Blogs, adoro o que faço e pretendo continuar até cansar.
Então pinguins, está é minha ficha e um pouco da minha história no Club Penguin e Blogsfera, espero que tenham gostado de mim e prometo que farei o máximo para deixar todos ligados nas novas novidades que ocorrem na nossa ilha.
Bom pinguins, eu já vou indo, fiquem ligados para mais novidades!
~~Tyrano 99~~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos