Rocky e Cece Localizada

Olá amigos! Loide aqui!
Como muitos de vocês devem saber as duas dançarinas de No Ritmo estão pinguinando pela ilha durante a Music Jam, para quem não sabe é a Rocky e a Cece. Hoje elas estiveram pela ilha no servidor Big Surf, no Dance Club, e eu fui lá dar uma conferida:

Por algum motivo que não sabemos elas não tem selos, isso pode ser um bug ou o Club Penguin não quis colocar, elas tem o mesmo plano de fundo, e ouvi falar que ás próprias Bella Thorne e a Zendaya estão controlando elas. O que acharam das duas personagens andando pela ilha? Contem pelo comentários!

Vou indo por hoje. Até e pinguinando no ritmo!

--> Loide, Club Penguin Vi Manrique

3 comentários:

  1. aonde eu acho elas agora??? ás 20:11me fala qual servidor elas estão neste exato momento e se é no inglês por favor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu as encontrei no servidor deu branco no segundo dia da festa

    ResponderExcluir

Chat






























Patrocinamos