Comunidade - Baralhos do Club Penguin

Olá pinguins! Tudo bem? Ax postando...

Hoje eu estava indo jogar CP, quando eu me dei de cara com uma nova postagem na comunidade, ela fala sobre 2 novos baralhos que já estão a venda em todo o Brasil! Vamos conferir a postagem?
Pinguinzada tô aqui!

Happy77 falando. Você é fã do Capitão Rockhopper ou adora pinguinar com seus puffles? Veja só essas novidades:

RH_Cards.pngPuffles_Cards.pngEstas duas caixas de baralho podem ser encontradas no Brasil e cada uma delas vem com um código de assinatura mensal do Club Penguin! 

Qual deles é o seu favorito? Conte nos comentários!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin
Uhu! Eu quando tiver dinheiro a primeira coisa que eu vou fazer é comprar esses baralhos! Adorei ele e também vem com uma assinatura de 1 mês para quem comprar ele! Não é legal isso?
Até breve...

Ax, Club Penguin Vi Manrique.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos