Descoberta Ninja

Olá pinguins, todo mundo online?

Esta semana, decidi informar-me um pouco mais sobre o Club Penguin. Como sou novo no blog, gostaria muito de ter uma novidade super gelada para vocês, e por este motivo, comecei à pesquisar. Muito tempo depois, consegui uma surpresa, que ainda era secreta para nós, até agora. O Club Penguin já tinha criado o jogo Lança-Puffle para dispositivos da empresa Apple, e alguns dispositivos Android, o que me deixou à pensar se por acaso algum outro jogo também iria estar disponível no futuro, e agora, com todo prazer informo-lhes que o Desafio Ninja estará disponível no final de 2012, ou em 2013.
Confiram às imagens obtidas por mim.


Eu adorei a novidade, e espero um dia baixar este jogo no meu Android. E não para por aí, estou pesquisando notícias sobre um tal livro conhecido como Yearbook Quiz.

Vou ficando por aqui, fiquem ligados para qualquer novidade, e caso queiram perguntar algo, comentem.

~Warfito offline

2 comentários:

  1. vai ser pago ou gratuito?

    ResponderExcluir
  2. respondammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Vai ser pago ou gratuito???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    -_- -_- -_-

    ResponderExcluir

Chat






























Patrocinamos