Warfito chegando

Olá amigos do Club Penguin.

  Como alguns já sabem, o blog está sofrendo algumas alterações devido às mudanças feitas pela nova administradora geral, Corine. Conforme as mudanças de equipe, ela me contratou para postar e ajudar em certas partes do template deste magnífico blog. Para que possam conhecer-me melhor, confiram meus dados pessoais da blogosfera.

Nome: Warfito, mas às vezes posso me chamar Betux3.
Designer: Sim, aprendi sozinho.
Ninja: Sim, sou ninja da água, e do fogo.
Agente secreto: Claro que sim, sou também um agente da antiga ASP.

  Uma dica, nunca na vida tente me obrigar à fazer algo. Prometo postar sobre novas festas, códigos, e até mesmo terei um quadro, no futuro. É isso galera, um abraço gelado à todos. Se quiserem fazer alguma pergunta, estou às ordens.

~Warfito~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat






























Patrocinamos